segunda-feira, 9 de março de 2009

Incêndio


Boa noite, as coisas aqui em São Paulo vão muito mal, hoje presenciei um assalto a uma loja de materiais de construção onde eu estava fazendo algumas compras para o casal que está me hospedando em sua casa. Entraram dois homens de capuz dentro da loja, pedindo todo o dinheiro do caixa. O homem do caixa tentou resistir, acabou levando um tiro, e os assaltantes simplismente fugiram, mas antes disso fizeram algo terrível: pegaram um esqueiro e botaram fogo na madeira que estava em uma das prateleiras.
Consegui ajudar um senhor já de idade a sair da loja, mas o homem do caixa ficou lá, era impossível voltar, a loja estava completamente em chamas (por "sorte", a loja era pequena e pouco frequentada, só havia 3 pessoas lá). Quatro horas após serem comunicados, os bombeiros chegaram (já vi lesmas mais rápidas que eles).

Depois desse acontecimento, fiquei intrigado com a violência nas cidades grandes, e com a "eficiência" de alguns trabalhadores que deveriam salvar vidas, além de outros grandes problemas (desemprego, poluição...). E é por isso que estou pensando em voltar á estrada.

Hoje não deu tempo de falar muito sobre mim, mas amanhã eu prometo que explico essa história de largar o emprego, e mudar de cidade.
Assinado: Cleiton (quase aprendendo completamente a usar a tecnologia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário