terça-feira, 17 de março de 2009

Rio de Janeiro

Finalmente, cheguei ao Rio de Janeiro: a cidade que abriga uma das 7 maravilhas do mundo, o Cristo Redentor, conhecida por suas belas praias, mas também pela violência.
Minha situação não está muito boa, como vocês puderam ver: provavelmente agora estou sendo procurado pela polícia local, acusado de ser um traficante, e o verdadeiro traficante possívelmente está atrás de mim.
Atualmente estou vivendo em um hotel bem simples, parecido com o lugar que fiquei quando estava na estrada, mas o dinheiro está acabando, não sei o que vou fazer.

O hotel fica ao lado da favela da rocinha, uma favela bem urbanizada, porém com muitos problemas: essa noite ouvi barulho de tiros, durante 3 horas.
Como dizem, as praias são muito bonitas mesmo, a paisagem, o som do mar... Talvez esse seja o lugar ideal que eu estou procurando (quem sabe?).

Vou sair agora, até amanhã tenho que achar um jeito de me hospedar em um lugar mais barato ou terei que morar debaixo da ponte, isso se eu não for preso até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário