quinta-feira, 12 de março de 2009

Mudança


Estava decidindo algumas coisas e cheguei a conclusão de que São Paulo definitivamente não é o lugar ideal pra mim: a cidade grande, a poluição, os mendigos e crianças sem ter onde morar, a violência...


Tudo isso é muito ruim, por isso tomei uma grande decisão: ir para outra cidade. O casal que está me hospedando disse que eu poderia achar um hotel no Rio de Janeiro por um preço bem em conta, mas o lugar é bem humilde. Não me restou muito dinheiro, já que larguei o emprego, então tive que vender o som do carro e pedir dinheiro emprestado para o casal. Mesmo assim ainda é pouco dinheiro.

Amanhã mesmo estarei partindo daqui, em direção ao Rio de Janeiro, agora só falta arrumar as malas, me despedir e agradecer por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário