domingo, 8 de março de 2009

Um pouco mais sobre mim

Oiii, demorei um pouco pra postar, mas ja to de volta.
Conheci umas pessoas enquanto andava pelo shopping. Elas participam de várias instituições para ajudar pessoas pobres, e me mostraram algumas (achei uma idéia bem legal, e conheci histórias de vida muito interessantes) . Um casal me convidou para ficar na casa deles, pelo menos até eu achar o lugar ideal pra morar, ou até eu voltar á estrada, pra conhecer lugares novos.

Bom, como vcs podem ter percebido, aprendi um pouco mais sobre como usar o computador, e o "internetês". Mas eu nunca tive muito contato com isso, meus pais eram fazendeiros (trabalhavam na área rural), mas tiveram que se mudar para a cidade, pq a vida no campo ja tava ficando difícil, não dava pra sobreviver com o mísero salário que eles ganhavam, depois minha mãe ficou grávida e eles decidiram se mudar. Então, como eu disse, eu nunca tive muito contato com a tecnologia, meus pais odiavam isso, achavam que as máquinas eram coisa do demônio (na época deles era normal achar isso), mas simplismente não dá pra viver sem elas, certo? :)
Aliás, nem tive tempo de me apresentar direito: meu nome é Cleiton Silva, tenho 26 anos e TRABALHAVA como vendedor em uma concessionária, mas larguei o emprego por alguns motivos.

Eu explico outro dia, pq tenho que ir ajudar na faxina da casa. Afinal, se eu vou viver aqui por um tempo eu também tenho que ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário