quarta-feira, 4 de março de 2009

Inclusão digital e tecnológica


Olá, essa é a primeira vez que escrevo no blog, acabo de ganhar um notebook com internet grátis (apesar disso, a qualidade não é muito boa)  em um sorteio humilde na praça de São Paulo. Sim, foi realmente um sorteio humilde, até os mendigos da praça deixaram suas garrafas de pinga de lado para participar, o único problema é que esqueceram de tomar banho, mas mesmo assim essa foi a melhor coisa que me aconteceu hoje. Tive que me acostumar com a idéia de deixar minha cidade natal e depois veio um longo dia de viagem debaixo de sol, mas isso é outra história.

Hoje visitei alguns shoppings da cidade (muito bonitos, por sinal), inclusive fiquei preso no elevador de um, junto com algumas pessoas, que ficaram desesperadas. Mas depois chegaram os técnicos, consertaram os problemas e tudo correu bem.

Bom, é isso, ainda estou me familiarizando com a tecnologia, isso nunca foi "minha praia", mas com o tempo eu me acostumo, e aprendo mais coisas, como usar os elevadores e o meu novo notebook.
Por hoje é só, amanhã eu conto mais sobre a cidade, já tá ficando tarde...
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário